imobiliiaria santo andre Opções

Previamente por selecionar 1 Genero por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Olá, Gostaria do deter Muito mais informações Derivado do nosso imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Minha e sua missãeste é lhe atender usando honestidade, agilidade e acima de tudo com a superioridade qual você merece!

Localizada a cerca de 20 km da capital paulista, Santo André é reconhecida tais como a sexta maior cidade do Estado por Sãeste Paulo, considerando seu PIB (Produto Interno Bruto) e cerca de 673 mil habitantes (Censo por 2000). A vocaçãeste industrial e do serviços impulsionaram a cidade a desenvolver o utilizandofoircio, educação, oferta de transporte, enfim uma óptima infraestrutura.

Galpãeste 8000m² de modo a LOCAÇÃO em Santo André Campestre, Santo André nove.000 m² Útil Galpão com 8000m por área fabril para locação em Santo André Fácil acesso - próximo à Avenida Destes Estados! O imóvel conta utilizando: 8000 m do área fabril 1000 m de pátio e estacionamento 1000 m por Emprego, vestiários e refeitórios Recepção 15m por pé direito Ponte rolante utilizando habilidade para 200t Cabine primária por 1500 kvas Piso do alta resistência Saída de modo a duas ruas Simples entrada para qualquer tipo do carreta/caminhão Excelente opçãeste para companhias por logística/transportadoras todo Género por industria!

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Apartamento de modo a aluguel - na Vila Alpina ITAPURA - Vila Alpina, Santo André 155 m² Útil 3 Quartos Santo André - imobiliarias em santo andre locação Vila Alpina, apartamento alto padrão localizado próximo à Rua Das Figueiras e comfoircios da regiãeste, tem 3 dormitórios a ser eles 3 suítes, mobiliarias em santo andre sala ampla 3 ambientes com sacada gourmet, lavabo, cozinha e área imobiliarias de santo andre por serviço usando acabamento impecável, condomínio com área por lazer, possui piscina, academia, salãeste por festas, agende já sua própria visitante com 1 do nossos corretores.

Tentar novamente De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Apartamento para aluguel - na Vila Alpina ITAPURA - Vila Alpina, Santo André 155 m² Útil 3 Quartos Santo André - Vila Alpina, apartamento Inconveniente padrãeste localizado próximo à Rua DE Figueiras e comfoircios da regiãeste, é de 3 dormitórios a ser eles 3 suítes, sala ampla 3 ambientes com sacada gourmet, lavabo, cozinha e área do serviçeste utilizando acabamento impecável, condomínio usando área por lazer, é um produto de piscina, academia, salão de festas, agende já sua própria visitante usando 1 por nossos corretores.

A cidade conta, há anos, utilizando elevado número por unidades lançadas e vendidas e a tendência é crescer.

Do 1990 de modo a cá, a cidade se reinventou e cresceu economicamente. Resultado, tanto companhias da regiãeste tais como da Capital "descobriram" a cidade e começaram a focar AS SUAS ações de modo a lá. Contribuiu de modo a isso este Bastante número por galpões qual ficaram vazios depois qual as companhias saíram da cidade.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

Parcele a sua entrada em até 36 meses...utilizando ato mínimo a partir do 10 mil imobiliarias em santo andre locação reais. Cá ao lado do Centro do santo André a poucos passos do SENAI e da COOP da Av. Perimetral. Não feche nada antes por Debater comigo, po... Atualizado há 5 tempo

Diariamente 1 resumo por dia com ESTES novos imóveis semelhantes usando a sua Procura. Digite seu e-mail de modo a criar este alerta:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *